Airhelp+

O serviço permite aos clientes receber até 600 EUR de indemnização por voos em atraso, voos cancelados ou recusa de embarque.

Uma viagem de avião nem sempre corre como previsto e, por vezes, os passageiros são confrontados com atrasos.É por esse motivo que oferecemos o serviço complementar AirHelp+ que o habilita a uma assistência suplementar em caso de atraso ou cancelamento do voo ou se lhe for recusado o embarque.

Termos e condições:

  • O produto é vendido para todo o grupo de viagem.
  • O produto deve ser adquirido no âmbito do seu bilhete de avião.
  • O produto não é reembolsável.
  • O produto só é válido se o passageiro participou pessoalmente na viagem.
  • O serviço é pessoal e intransmissível.

AirHelp+ é um produto externo disponibilizado por intermédio da Ticket. São os termos e condições da AirHelp, bem como as normas previstas no Regulamento (CE) n.º 261, que, em última análise, determinam se você, enquanto cliente, tem direito a uma indemnização.Pela nossa parte, não podemos influenciar o processo de decisão.

Em caso de dúvida se o voo é elegível para compensação, consulte a ferramenta de verificação de elegibilidade da AirHelp.

O que é a AirHelp?

Desde há mais de cinco anos, a AirHelp ajuda os passageiros em todo o mundo a reclamar os seus direitos de compensação junto das transportadoras aéreas por voos em atraso, cancelados ou sobrerreservados.O objetivo é tornar o processo tão simples e eficaz quanto possível para os clientes.

Deseja mais esclarecimentos sobre o produto?Consulte as informações da AirHelp.